TRANSPARÊNCIA SESI - PA

Abrir Solicitação no SAC

Departamento Regional - SESI/PA

Este é o canal para você abrir uma solicitação junto ao Serviço de Atendimento ao Cidadão do SESI/PA, para obter informações ou esclarecer dúvidas sobre seus produtos e serviços. Para isso, utilize o formulário a seguir.


Ícone de alerta INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Não serão atendidos pedidos:

  • Genéricos;
  • Desproporcionais ou desarrazoados;
  • Que exijam trabalhos adicionais de análise, interpretação ou consolidação de dados e informações, ou serviço de produção ou tratamento de dados;
  • Que envolvam dados pessoais solicitados por quem não tenha autorização legal ou que não tenha anuência da pessoa a que refere o dado;
  • Relativos às informações classificadas como sigilosas por lei ou ato normativo;
  • Que não seja de competência do SESI.


Não possuo CPF

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OUTROS CANAIS DE ATENDIMENTO

Caso você não deseje fazer o seu pedido ou solicitação por meio de formulário eletrônico, é possível obter atendimento por um dos canais a seguir. Observe, com atenção, os horários de atendimento. Se preferir, utilize o sac@sesipa.org.br.


Telefone
Ícone do Relógio

Atendimento de segunda a sexta-feira de 08:00h às 12:00 e de 13:00 às 17:00.



Ícone do Telefone

(91) 4009 4770

Presencial
Ícone do Relógio

Atendimento de segunda a
sexta-feira, de 08:00h às 12:00 e de 13:00 às 17:00.



Ícone do Telefone

Travessa Quintino Bocaiúva, 1588
Nazaré - Belém - PA - CEP 66035-190

FORMULÁRIO
(para atendimento presencial)
VLibras